domingo, 7 de junho de 2009

Top Letras

Beyoncé - Halo
João Bosco e Vinicius - Chora Me Liga
Ivete Sangalo - Agora Eu Já Sei
Paula Fernandes - Jeito de mato
Jason Mraz - I'm Yours
Lady Gaga - Poker Face
Chimarruts - Versos Simples
Rosa De Saron - Sem Você
Black Eyed Peas - Boom Boom Pow
Sorriso Maroto - Ainda Existe Amor em Nós
Miley Cyrus - The Climb
Victor e Leo - Deus E Eu No Sertão
The Pussycat Dolls - Jai Ho (You Are My Destiny)
Victor e Leo - Borboletas
Exaltasamba - Abandonado
Fernando e Sorocaba - Paga Pau
Nx Zero - Cartas pra Você
Katy Perry - Hot N' Cold
Beyoncé - If I Were a Boy
Taylor Swift - Love Story
Belo - Agenda
McFly - Falling in Love
Skank - Sutilmente
Grupo Pixote - Insegurança
Darvin - Pensa Em Mim
Victor e Leo - Tem Que Ser Você
Paramore - Decode
Lady Gaga - Just Dance (Feat. Colby O'Donis)
Victor e Leo - Meu Eu em Você
Regis Danese - Faz um milagre em mim
The Pussycat Dolls - I Hate This Part
Bonde da Stronda - Nossa Química
Jorge e Mateus - De Tanto Te Querer
Solteirões do Forró - Você Não Vale Nada Mais Eu Gosto de Voce
D'Black - Sem Ar
D'Black - Um Minuto (com Negra Li)
Victor e Leo - Nada Normal
Victor e Leo - Amigo Apaixonado
Sara Tavares - Chamar À Música
Rosa De Saron - Apenas Uma Canção de Amor
Seu Jorge - Burguesinha
Jonas Brothers - Paranoid
Roberto Carlos - Como é Grande o Meu Amor Por Você
Fernando e Sorocaba - Bala de Prata
Seu Jorge - Mina do Condomínio
Herman José - Canção Do Beijinho
Katy Perry - Thinking Of You
Katy Perry - I Kissed A Girl
Kings Of Leon - Use Somebody
Amy Macdonald - This Is The Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário